Biografia Haku

Naruto LogoLINK PARA NOVO BLOG: http://narutoanimedez.blogspot.com.br/

“O garoto mais bonito do que a Sakura” frase do Naruto ao descobrir que Haku é um garoto, antes eu também pensava que era uma menina. Haku possui um kekkei genkai de controle sobre o gelo, por esse motivo sofreu muito quando era criança, pois depois de muitas guerras sua aldeia acreditava que a razão para as guerras eram os kekkei genkais, a partir dai começaram a caça-los.

Por muito tempo a mãe de Haku conseguiu esconder isso do marido, mas em certo dia ele descobriu e acabou matando sua esposa, Haku quase foi assassinado pelo próprio pai, mas conseguiu se proteger, infelizmente acabou matando o pai, acabando assim ficando órfão. (Olha a imagem abaixo que mostra o poder de Haku ainda quando criança).

Em certo dia encontrou Zabuza, e a partir desse dia encontrou um novo proposito em sua vida. Treinou com ele, ganhou novas habilidades e desenvolveu suas habilidades especiais de manipulação de gelo.

Técnicas

1000 agulhas mortais

Como sabemos Haku manipula o gelo, o componente necessário para a formação do gelo é a água, com isso em mãos o usuário criara agulhas de gelo a partir da água em volta do campo de batalha. Em sua luta contra Sasuke, Haku imobiliza uma das mãos do adversário (Sasuke) e com apenas uma mão faz os sinais do jutsu, algo incrível, deu para perceber pela cara do Kakashi quando Haku fez isso.

Espelhos de Cristais de Gelo

Haku cria uma espécie de barreira de espelhos, com isso ele pode se movimentar em uma incrível velocidade, tão rápida que até mesmo com o Sharingan fica difícil de acompanha-lo. Para ferir o oponente ele utiliza as agulhas onde disferi vários golpes contra o inimigo, sendo eles mortais ou não, pois Haku tem um bom coração, característica que Zabuza acha que diminui a força do garoto.

Objetivo: Haku tinha como principal objetivo proteger Zabuza e ajuda-lo a conseguir o que queria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s