Bijuus

Naruto LogoLINK PARA NOVO BLOG: http://narutoanimedez.blogspot.com.br/

São criaturas com incriveis poderes, foram aprisionadas em jinchuurikins, pessoas normais, mas depois de serem seladas foram rejeitados por muitos em suas vilas, além de que se for retirada a Bijuu deles, a morte é inevitavel.

As Bijuus foram distribuidas entre todos os países para tentar restabelecer o nível de força entre eles, os mais conhecidos jinchuurikins são: Naruto ,Gaara e Killer Bee o oito caldas. Vamos ver todos na imagem a seguir.

O que a maioria das pessoas pensam sobre as Bijuus é praticamente nada, pois muito antes dessas nove, só havia uma, o Juubi de dez caldas, é isso mesmo, essa criatura tentou acabar com o mundo uma vez e Rikudou Senin tentou aprisiona-lá dentro de si mesmo, o chakra era tão terrivel que nem mesmo o melhor de todos os ninjas pode aquenta-lo, assim partindo o Juubi em 9 partes, ou seja, as nove Bijuus que conhecemos.

Não se sabe muito sobre essa criatura, mas Madara esta querendo revive-lá, só faltam duas Bijuus, 9 e 8 caldas, diz que isso é para fazer um mundo sem guerras e unir o mundo com ele. Isso não parece nada bom.

Este é Juubi, a criatura mais temida do mundo ninja.

3 pensamentos sobre “Bijuus

  1. acho que está na hora de atualizar as imagens desses Bijuus, algumas imagens não são dos verdadeiros Bijuus… os bijuus de 4,5,6 e 7 não são esse ai >.>

Deixe um comentário