Sasuke Shippuden

Naruto LogoLINK PARA NOVO BLOG: http://narutoanimedez.blogspot.com.br/

Depois de dois anos e meio treinando com Orochimaru, Sasuke conseguiu aprimorar muito suas habilidades, pode ser até meio estranho dizer isso, mas creio que ele fez uma boa escolha ao deixar Konoha, se tivesse ficado não conseguiria se desenvolver tanto.

Falamos dos aprimoramentos do Sasuke, aqui neste post iremos falar das novas habilidades do Sasuke durante o Shippuden. Então vamos a elas:

Kusanagi

Uma das espadas mais poderosas que existem agora a serviço de Uchiha Sasuke. Graças a um forte treinamento Sasuke consegue com rapidez e precisão utilizar essa arma ninja como ninguém, ele quase matou Naruto com essa espada, mas Sai o impediu.

Chidori Nagashi

É uma técnica onde ele concentra a eletricidade em todo o seu corpo, não mais só no braço, criando uma defesa, uma corrente que o envolve completamente. Ele pode ainda passar essa corrente pela sua espada Kusanagi, presa na sua cintura, fazendo com que ela ganhe mais força, piorando o ferimento produzido e paralisando o alvo. Uma técnica tão boa que inveja até o criador da Chidori Hatake Kakashi, que por sua vez ainda não conseguiu alcançar este nível.

Técnicas de Invocação

 Cobras

Graças a Orochimaru, Sasuke obtêm a capacidade de invocar cobras durante uma luta, ele pode usar essas cobras para ataque, ou como uma troca de corpo para verter sua pele e produzir um novo corpo, assim, reparar qualquer dano que sofreu durante a batalha. Mas esses e outros poderes ligados a Orochimaru foram retirados de Sasuke, quando Itachi selou Orochimaru utilizando a técnica Susano’o.

Depois de perder essa ligação com Orochimaru, Sasuke mudou o nome de sua equipe para Taka (Falcão) e parece que sua técnica de invocação também mudou. Em sua luta contra Danzou ( sexto Hokage por um certo tempo, quero dizer até Sasuke matar ele) Sasuke fez uma técnica de invocação, e para a surpresa de alguns o animal era uma águia, mas infelizmente não tivemos muito tempo de ver as habilidades desse novo Kuchiyose pois Danzou o destruiu muito rápido, mas de uma coisa em tenho certeza, parece ser mais forte do que as cobras.

Por enquanto é isso, no próximo post traremos a segunda parte dos novos poderes de Uchiha Sasuke no Shippuden, ainda temos o Mangekyou Sharingan, Kirin (nova e mais poderosa técnica da Chidori), Susano’o entre outras, não percam garanto que vão descobrir muitas coisas.

3 pensamentos sobre “Sasuke Shippuden

Deixe um comentário